Não existe cristã feminista

Não sou antifeminista, sou anti qualquer prática que fira os princípios bíblicos.

Sou anti feminismo, assim como sou anti homossexualismo e não anti homossexuais.
Sou anti feminismo a começar pelo deboche á submissão que é algo bíblico, e também ao apoio ferrenho ao aborto que não tem nada a ver com o cristianismo. Se fere as escrituras eu serei a resistência!

O problema é que as pessoas acham que por você ser contra uma ideia, você automaticamente condena quem pensa diferente, não é bem assim. Você pode ter pessoas no seu convívio que pensam e vivem de forma diferente, e você deve instruir mediante aquela verdade em que acredita. Vale lembrar que não é só porque amamos uns aos outros, que não podemos falar sobre o pecado, como citei o homossexualismo e o feminismo, são coisas que estão na bíblia, portanto, você também não deve esconder a verdade das escrituras porque as pessoas não estão preparadas. Se você é contra a submissão, você é contra os princípios bíblicos, se é a favor do aborto, você também é contra os princípios bíblicos, é simples assim. Agora, se você não liga, não podemos fazer nada, se for para você crer, você irá, cedo ou tarde.

Portanto, se você que leu até aqui, se diz cristã e se considera feminista, se arrependa e pense direitinho, não esqueça que assim como o evangelho, não tem como você agarrar uma parte e deixar a outra que não te agrada. Não tem como ser feminista somente pela causa da mulher e esquecer que o restante fere aquilo que é chamada a palavra do Senhor, o seu Senhor!

Mas, se você está ciente e deseja continuar, que assim seja!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s